domingo, 6 de março de 2011

Vocação de Jeremias

Jeremias 01
  
Palavras de Jeremias,filho de Hilquias, dos sacerdotes que estavam em anote, na terra de Benjamim.
    Assim veio a mim a palavra do Senhor dizendo: Antes que te formaste no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; as nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah Senhor Jeová! eis que eu não sei falar; porque sou uma criança. Mas o Senhor me disse: Não digas: Nunca digas que é uma criança; porque aonde quer que eu te enviar, irás: e tudo quando te mandar dirás. Não temas diante deles; porque eu sou contigo para te livrar,diz o Senhor. E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca. Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e  sobre os reinos, para arrancares, e derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e plantares. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário