terça-feira, 15 de março de 2011

A armadura de Deus

Efésios 6;10
 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos da toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia do mal, e, havendo feito tudo, ficar firme. Estai, pois firmes, tendo cingidos vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçando os pés da preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da Salvação, e a espada do Espírito que é a palavra de Deus; Orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda perseverança e súplica por todos os santos, E por mim; para  que me se dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho, Pelo qual sou embaixador  em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário