sexta-feira, 18 de março de 2011

A mulher cananéia

Mateus 15;21
 E, partindo Jesus dali, foi para as partes de Tiro e de Sidom. E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha esta miseravelmente endemoninhada. Mas ele não lhe respondeu palavra. E os discípulos, chegando aos pés de Jesus, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a quem vem gritando atrás de nós. E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão para as ovelhas perdidas da casa de Israel. Então chegou ela, e o adorou-o, dizendo: Senhor socorre-me. Ele, porém respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos. E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores. Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher! grande é a tua fé: seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde daquela hora sua filha ficou sã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário