quinta-feira, 22 de março de 2012

A oração de Moisés para entrar em Canaã

Livro de Deuteronômio
3.23
  Também eu pedi graça ao Senhor no mesmo tempo, dizendo: Senhor Jeová! já começaste a mostrar ao teu servo a sua grandeza e a tua forte mão; porque, que Deus há nos céus e na terra, que possa obrar segundo as tuas obras, e segundo a tua fortaleza?Rogo-te que me deixes passar, para que veja esta boa terra que está dalém do Jordão, esta boa montanha, e o Líbano! Porém o Senhor indignou-se muito contra mim por causa de vós, e não me ouviu, antes me disse: Basta; não me fale mais nesse negócio. Sobe ao cume de Pisga, e levanta os teus olhos ao ocidente, e ao norte, e ao sul, e ao oriente, e vê com os teus olhos; porque não passarás este Jordão. Manda pois a Josué, e esforça-o, e conforta-o, porque ele passará adiante deste povo, e o fará possuir a terra que vires. Assim ficamos neste vale defronte de Bete-Peor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário