sexta-feira, 2 de março de 2012

Ele é o Nosso Sustento

         Deus é o nosso sustento, Ele é quem nos guarda e livra de todo mal e de todo inimigo, pois, o Senhor Jesus nos ama e nos quer bem pois, como Davi disse em um de seus Salmos "Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou" (Livro de Salmos 3.5). Temos que confiar mais no nosso Deus, pois Ele vai nos livrar de todo mal, é Ele que nos sustenta e quem nos guia.
          Assim como o nosso Deus foi com os Antigos Heróis da Fé Ele é conosco onde quer que andemos, por isso temos que ser fortes e ter bom ânimo, não devemos temer pois que Peleja ao nosso favor é o Deus Altíssimo "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo,  e te sustento com a destra da minha justiça"(Isaías 41.10) Deus diz que não é para nós temermos, porque é Ele que está conosco; nem para nos assombrar, porque Ele é o nosso Deus, Ele é quem nos esforça e nos ajuda, e nos sustenta com a destra da sua justiça.




                     A Paz do Senhor Seja com Todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário