sábado, 3 de março de 2012

O Agir de Deus

             Quando Deus quer agir ninguém pode parar ou impedi-lo, pois Ele é o Deus do Impossível e é quem nos ajuda. O agir de Deus é lindo nada pode ser feito sem o seu poder, sem a sua permissão. Quando Deus age Ele transforma, pega uma pessoa que estava lá no mundão, que estava fazendo as vontades de Satanás para transforma em um homem segundo o coração de Deus. A transformação que Deus faz, é linda pois é de dentro para fora, Ele tira do pecado: "Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo; pôs os meus pés numa rocha, firmou os meus passos;" É assim que Deus faz, Ele nos tira das trevas e nos coloca na luz e nos firma em sua presença com os nossos pés e passos na rocha. 
          É assim que o Nosso Deus age e ninguém impede, Ele nos transforma por inteiro, e quem nos guia e nos ensina. Os seus planos em nossas vidas são soberanos, e quando estamos em Cristo Jesus nova criatura somos e eis que tudo se faz novo, a promessa que Ele nos fez se cumpri em nós pois Ele é o Senhor dos senhores, o Rei dos reis Ele é Santo e a sua destra me protege e te protege também.
           Assim como Deus transformou a minha vida Ele também vai transformar a sua, Ele vai mudar a sua história Hoje. Basta simplesmente CRER! 










                     A Paz do Senhor Seja com todos. Amém!


Hoje o Blogger Conhecendo Mais Deus e Jesus está completando 1 Ano!!!
Pois é graças à Deus e a vocês que leem e meditam no que eu escrevo e em que o Deus Todo-Poderoso me ajuda, pois agradeço à vocês. Muito Obrigado a todos vocês que Deus Seja com todos




Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário