domingo, 6 de novembro de 2011

Perdão!

 O Perdão!
 A Paz do Senhor para todos. Hoje eu vou fazer diferente , eu vou escrever para vocês o que Deus ministrou no meu coração que será sobre o Perdão!
  Muitas pessoas não conseguem perdoar e dizem que pedir perdão é mais fácil, se pedir perdão é tão fácil assim porque essa iniciativa não sai desta pessoa, que falam que pedir perdão é mais fácil, e para você o que é mais fácil pedir perdão ou perdoar? Sabe porque essas pessoas falam isso? É  porque elas pedem só de boca para fora e nunca de coração, porque se pedisse de coração não seria assim. Abrimos nossas bíblias no Livro de Isaías 43.25 que Deus nos diz assim: "Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro mais." Deus estava falando a Isaías que do pecado de Israel Ele não se lembraria, porque Ele é Deus Todo-Poderoso, Ele é Deus Misericordioso a quem perdoa os pecados e das iniquidades não se lembra. Deus queria resgatar Israel do logo do pecado, do poço das transgressões e iniquidades. Agora Deus também poderia te resgatar do fundo do poço mas porque Ele não faz isso? Eu digo o porque, Ele quer sim, mas, às vezes você não está abrindo o seu coração para que Deus entre e faça o seu mover, na sua vida, Deus tem uma obra tremenda na sua vida basta você querê-lo, porque Deus é o Deus do impossível, o Deus que faz Milagre, e Ele pode sim fazer o querer D'ele na sua vida, somente creia, porque ele virá te socorrer, peça perdão as pessoas que você atingiu com palavras, porque eu sei que foi em momentos de raiva, porém hoje você se arrependeu e quer pedir perdão  ao irmão ou irmã que você sem querer feriu, porque com uma palavra você pode tirar a pessoa da presença de Deus, então vai lá e peça perdão. Mas não somente as pessoas que você feriu mas, sim também para Deus, porque Ele diz: "Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem, torna-te para mim, porque eu que te remi."(Isaías 44.22). Deus apaga as tuas transgressões como a névoa, meu irmão é como a névoa que ele apaga, e o teu pecado como a nuvem, e você tem que voltar para ele porque foi Ele que te remeu. 
 Peça perdão à Deus, porque sem Ele você não é nada, porque você pó, você é cinza. Porque se não fosse do querer del você não estaria aqui HOJE. 
 EU peço à vocês que por um motivo, se desviaram da presença de Deus venha voltar para Ele porque é muito bom está na presença de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário