sábado, 26 de maio de 2012

Sexta Carta, á Igreja de Filadélfia


Sexta Carta, á Igreja de Filadélfia
Texto Base: Apocalipse 3.7-13
 A Paz do Senhor sejam com todos, hoje falaremos da Sexta Carta e a Sexta Igreja, a Igreja da Filadélfia.
 O Anjo do Senhor deu uma descrição a cada Igreja, a descrição desta Igreja é: "E ao Anjo da igreja que está na Filadélfia  escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre;"(Apocalipse 3.7) Esta Igreja é a que tema chave de Davi, é ela que tem o que é santo e verdadeiro, por intermédio do Deus vivo, e Ele diz que pôs uma porta aberta diante dessa igreja, a qual ninguém pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha Palavra , e não negaste o nome do Deus vivo, eis que Deus quer fazer o mover em sua vida pois, mesmo com a nossa força pequena, Ele nos sustenta e nos faz vencermos os nossos medos pois Ele é o Deus que e fecha a porta, e mas ninguém pode fazer isso o que Ele faz é foi que nos deu força, e se nós ficarmos fraco Ele nos dá força e fé para continuarmos a lutar, pois Ele conhece as nossas obras e sabe como é difícil, pois Jesus disse: "No Mundo tereis aflição, mas têm BOM-ANIMO pois eu venci o mundo" Jesus venceu o mundo, se Ele venceu nós também vamos conseguir vencer nossas dificuldades, pois Ele nos ajudará.
 E ao que nos humilharam e nos fizeram mau Ele, fará aos da sinagoga de Satanás, ver nossa vitória aí todos saberão que nós servimos ao Deus das causas IMPOSSÍVEIS, e isso será a prova que Deus Ele nos ama e se vem a luta é porque Ele sabe que nós somos capazes, de vencer com a suas ajuda. Ele nos ajudará no momento em que entrarmos na tentação porque nós guardaremos a Palavra da sua paciência, e quando vim a tentação nós vamos estar prontos e revestidos do poder de Deus, e de sua armadura, e quando vim a tentação de todo mundo Ele vai nos ajudar e nos sustentar na terra.
 E Deus diz mais é para nós guardarmos o que temos, mas não materialmente, mas sim espiritualmente porque a sua cinda é sem demora, guarda o que tens para que ninguém venha e tome a tua coroa, para que ninguém venha e tome a sua salvação.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz ás Igrejas(Apocalipse 3.12,13) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário