terça-feira, 17 de maio de 2011

A excelência da lei do Senhor e a felicidade daquele que observa Àlefe

Num
Salmos 119;105  
  1. Lâmpadas para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.
  2. Jurei, e cumprirei, que hei de guardar os teus justos juízos.
  3. Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra.
  4. Aceita, Senhor, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca; ensina-me os teus juízos
  5. A minha alma está de contínuo nas minhas mãos, todavia não me esqueço da tua lei.
  6. Os ímpios me armaram laços, contundo não desviei dos teus preceitos.
  7. Os teus testemunhos tenho eu tomado por herança para sempre, pois são o gozo do meu coração.
  8. Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até o fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário