segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Oitava visão: Os quatro carros

Zacarias 6
E OUTRA vez levantei os meus olhos, e olhei, e vi quatro carros que saíam dentre dois montes, e estes montes eram montes de metal. No primeiro carro eram cavalos vermelhos, e no segundo carro cavalos pretos, no terceiro carro brancos e no quarto carro eram cavalos grisalhos fortes. E respondi, e disse ao anjo que falava comigo: Que é isto, senhor meu? E o anjo respondeu, e me disse: Estes são os quatro ventos do céu, saindo donde estava perante o Senhor de toda a terra. O carro em que estão os cavalos pretos sai para terra do norte, e os brancos saem atrás deles, e os grisalhos saem para terra do sul. E os cavalos fortes saíam, e procuravam ir por diante, para andarem pela terra. E ele disse: Ide, andai pela terra. E andavam pela terra. E me chamou, e me falou, dizendo: Eis que aqueles que saíram para a terra do norte fizeram repousar o meu Espírito na terra do norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário