terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Deus é a sua Força

Texto Base:
Josué 1.1-7
 A Paz do SENHOR a todos, hoje Deus me levou ao texto de Josué capítulo 1, em que nos diz a Palavra do SENHOR quando Moisés morre e Josué é levantado como sucessor de Moisés como já previsto  no Livro de Números 27.18, só que Josué com a morte de Moisés ficou em luto, pois era seu amigo seu senhor e ficou desanimado, mas agora Deus fala com Josué, como é relatado no primeiro capítulo de Josué, o qual Deus o anima para se reerguer, e disse á ele  levanta-te, esforça-te, eu sou contigo, e Josué  creio eu que na hora que Deus falou com ele, ele se levantou e põe-se de pé e logo ele viu, o que o SENHOR que estava com Moisés estava com ele também. Então começou Josué  a crer que ele seria vencedor, pois o SENHOR dos Exércitos estava com ele.
 Então, meus irmãos este momento agora Deus está falando contigo, não temas, ei! Deus é contigo, por que você ainda está pensando em desistir, Deus não desistiu de você, a todo momento Ele tem renovado as suas forças para você ir ao campo de batalha, e você tem que reagir agora, ir a luta e vencer, pois assim como Ele foi com Moisés e Josué, Ele será com você, pois Deus vai na tua frente, não se preocupe é Deus que vai te dar vitória hoje, é Deus a sua força para vencer, não temas se Deus é contigo nada pode te parar e se nada pode te parar você já é mais do que vencedor em Cristo Jesus.
 Creia tão somente no SENHOR e será salvo tu e tua casa (Atos 16.31). Nesse ano de 2014 tudo tem que ser diferente em sua vida, tudo tem que ser transformado, o SENHOR tem muito mais para fazer na sua vida mas, basta você tomar uma atitude se quer servir ao SENHOR ou a outros deuses, Josué escolheu servir ao SENHOR (Josué 24.15), e Deus o abençoou e a sua família também. Agora creia que hoje você vai se levantar, pois Deus te quer de pé, tome uma atitude de fé, pois creia que você vai a guerra mas, é para vencer, pois Josué não olhou para muralha de Jericó, ele apenas confiou no Deus que ele servia e isso foi o que fez a muralha cair, pois quando nós colocamos a nossa fé em Deus, não nos impede pois somos mais do que vencedores em Cristo Jesus (Romanos 8.37), e isso quando nós estivermos na batalha e achamos que não vamos conseguir Deus entra na nossa frente e peleja por nós.
 Creia no SENHOR e Confie em DEUS, Ele vai te abençoar, Deus é contigo
Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário