quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ainda há Esperança

Texto Base:
Jó 14.7-9
 A Paz do SENHOR, hoje Deus me levou ao livro de Jó no capítulo 14 a partir do versículo 7 ao 9,  e algo que Deus falou, Ainda há Esperança!
 Bem vamos ao texto bíblico, no versículo 7, que diz: Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seu renovos. A Palavra de Deus nos diz que ainda há esperança para árvore, então querido se há esperança para árvore, lógico que também há para você, é como se você fosse a árvore, que se for cortada não morrerá, mas se renovará e não cessarão os seus renovos. Irmão ainda há esperança para a sua família, Deus vai resgatar a sua família, se há alguém da sua família ou alguém que você conheça, hoje Deus Ele quer tratar, você que está pedindo a Deus a libertação de uma pessoa, do mundo das drogas, creia que hoje Deus está te dando a vitória, é Deus que vai tratar da sua família, hoje Deus Ele quer fazer o mover Dele na sua vida, mas você tem que crer que Ele pode, pois a Palavra de Deus diz:Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.(Hebreus 11.6), pois a fé é o firme fundamento (Hebreus 11.1).
 E Deus ainda fala mais nos versículos 8 e 9, que diz: Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, ao cheiro das águas, brotará e dará ramos como a planta, Queridos se envelhecer a sua raiz na terra e seu tronco morrer no pó, Deus é que vai te dar a solução, nas sua vida hoje pode estar tudo perdido aos seus olhos, mas para Deus é só começo para uma nova vida, mas uma nova vida, verdadeiramente na presença de Cristo, é assim, você pode até parecer que morreu, mas Deus hoje está te dando vida e vida com abundância (João 10.10), é Ele que vai te dar vida, não pense que tudo acabou na sua vida, é Deus que vai mudar o quadro da sua história, não temas quanto a isso, se Deus está permitindo você passar por isso é para você ter experiência, pois Jesus depois de 40 dias em jejum, foi levado ao deserto para ser TENTADO, Ele não caiu em tentação, isso foi para sua experiência (Mateus 4.1-11). Se Deus está permitindo isso acontecer com você, apenas ore a Deus para você não cair  em tentação, Deus Ele quer te dar a vitória, mas é no tempo Dele. Pois hoje Deus está fazendo você reviver através do cheiro das águas, fazendo assim então você crescer espiritualmente, para que não caia mais.
 Você pode até está desenganado pelos médicos, mas uma coisa eu te digo nessa hora, a última palavra é a do SENHOR, o médico dos médicos, que é Jesus Cristo pode te curar, mas você tem que crer. (Lucas 1.37)
 Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário