sexta-feira, 22 de março de 2013

Nunca diga: Eu sou uma criança!

Texto Base: Jeremias 1.4-10
  A Paz do Senhor a todos, hoje quero falar o que o Espírito Santo pôs em meu coração, que é essa Passagem em Jeremias 1:4-10.
  Nós nunca devemos, recusar o chamado de Deus ou até mesmo inventar desculpas, quando Deus chama não adianta fugir, nem correr e nem se esconder, não adianta. Assim como Jeremias foi um grande profeta, Ele quer fazer assim na  sua vida, e você não pode fazer igual a ele quando disse em Jeremias 1:6 "Então, disse eu: Ah! Senhor Jeová! Eis que não sei falar; porque sou uma criança." Nunca diga que é uma criança, principalmente, depois que Deus, falar assim com você: "Antes que te formaste no ventre, eu ti conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e ás nações te dei por profeta." (Jeremias 1:5), Então querido irmão se Deus te chamou não adianta recusar, pois muitos são chamados e poucos escolhidos,  tome uma atitude hoje, deixa de ser multidão seja uma benção, o dia da tua vitória chegou e é hoje. Assim como, Deus deu Jeremias como profeta ás nações, Ele também quer te dar como profeta de Casa de Deus.
  Ei, é você quem Deus escolheu para levar o Evangelho, como diz em Marcos 16.15: "Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda a criatura", Foi Deus que te escolheu para levar a todo mundo que Jesus está voltando, que Jesus cura, salva e liberta, se conserta do seu caminho mau, peça perdão a Deus e hoje siga a Jesus e o adore em Espírito e em Verdade. A promessa que Deus fez para você, vai se cumprir na tua vida, se entrega para Deus, se entrega, o que você tem para colocar no altar de Deus? Faça essa pergunta para si mesmo. Tem você colocado o seu melhor? Se tem faça hoje um propósito com o Senhor, para que a cada dia você venha alimentar o altar!
Jesus te Ama e eu Também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário