quarta-feira, 20 de março de 2013

Jovens, purifiquem os seus caminhos!

Texto Base: Livro de Salmos Nº 119.9-16

 A Paz do Senhor para todos, hoje eu quero abordar um assunto, muito bom, que é a purificação do seus caminhos, do meu caminho e do caminho de todos nós, pois é muito importante purificarmos os nosso caminho, a salmista responde a uma pergunta que ela fez, que é: "Como purificará o jovem o seu caminho?" e responde: "Observando-o conforme a tua palavra", então temos que andar segundo os preceitos do Senhor, pois é assim que Ele quer agir em nossas vidas, é assim que Ele quer nos usar. Temos que estar sempre pautados na Palavra do Senhor, a bíblia, pois passamos provações a cada momento, temos que vigiar e estar ligados no alto dos céus, isso é necessário para nossas vidas.
  Assim como diz a Palavra do Senhor, nos Salmos Nº 119.105, que diz: "Lâmpadas para o meus pés é a tua palavra e luz, para os meus caminhos", temos que andar segundo a Palavra de Deus, pois assim a Palavra torna-se luz para nosso caminho, nosso caminho com luz e não com trevas, assim temos que andar na presença de Deus, orando sem cessar, jejuando, e clamando a Deus  a todo momento para purificar nosso andar, nosso caminhar mas, como diz no Evangelho de João 16:33 "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" Você pode estar passando, por muitas provações, mas Deus só dá o fardo que nós aguentamos, então não, temas porque Deus, Ele é contigo, tende bom ânimo, Jesus venceu o mundo.
  Então tenha fé, que Jesus vai te libertar, não temas, Ele quer cumprir a promessa em sua vida, não desista porque Ele ainda não desistiu de você, Ele quer transformar a tua vida, apenas creia no Senhor e serás salvo, tu e a tua casa. Hoje, peça perdão a Deus de tudo o que você fez, fale com Ele, pois tenho a certeza que Ele vai te perdoar. Ele tem uma grande obra na sua vida, assim como Ele está fazendo na minha tão somente creia, pois um milagre na sua vida, Ele vai operar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário