quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Eis que fareis entrar em vós o espírito, e Vivereis

Texto Base: Ezequiel 37.1-5

A Paz do SENHOR, Deus é tremendo, isso sim eu tenho por certo, pois tudo o que Ele faz em nossas vidas, nós não temos nem como agradecer. Bem hoje, Deus juntamente com o Espírito Santo, me tem levado ao livro de Ezequiel, na passagem que tem com subtítulo “A visão num vale de ossos secos”.
E nessa passagem Deus tem falado tremendamente comigo. A Palavra do SENHOR nos diz que Deus leva em espírito o profeta Ezequiel em uma visão, a um vale de ossos secos, (Ezequiel 37.1), e a palavra de Deus nos diz que Deus em meio aquele vale faz uma pergunta a Ezequiel: “E me disse: Filho do homem, poderão viver estes ossos?” (Ezequiel 37.30). Logo, deparando com a situação, o profeta, não diz que sim e nem mesmo que não, apenas afirma, “Senhor JEOVÁ, tu o sabes” (Ezequiel 37.3 b). É querido em momentos da nossa vida deparamos com um vale de ossos secos, e já não sabemos o que fazer como agir, pensamos muita das vezes que estamos sozinhos, mas irmãos que venho te falar que você não está sozinho, pois Ezequiel passou por essa experiência e apenas disse Senhor tu o sabes. É assim que devemos agir o Senhor conhece tudo, Ele sabe, por que estamos passando por isso e que também pode tudo estar dando errado, mas Deus Ele está no controle não se preocupe, pois em meio a esse vale, Deus vai te dar Vida. “Então me disse: Profetiza sobre esses ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor. Assim diz o SENHOR JEOVÁ a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis” (Ezequiel 37:4,5) Ei irmãos, o SENHOR está te falando para profetizar no meio desse Vale que você está vivendo, não penses que é o fim, pois esse vale não  é para sua derrota, esse vale é para Honra e Glória do Senhor. Deus está te mandando profetizar, pois isso que você está passando, Deus já te deu Vitória garantida, não penses que a Vida ACABOU! Pois Deus está te dando à oportunidade de profetizá-la agora. Creia que hoje mesmo Deus já te deu a Vida. O Espírito de Deus está hoje sobre você, Deus Ele te ama e por isso que Ele quer que você dê um ponto Final na Miséria (Espiritual, Financeira e Sentimental), Deus hoje quer transformar a sua vida creia nele e tudo Ele fará.

Bem, é isso que temos que fazer buscar a Deus enquanto podemos achá-lo, pois Jesus está voltando para buscar a sua igreja. Prepara-te, pois a tua vitória está vindo e ela será tão grande que todos vão ver e glorificar a Deus, por ter te dado essa vitória, esse vale é passageiro. Basta crer no Senhor, Ele é poderoso para fazer muito mais! Lembre-se, Deus quer transformar essa tua tristeza em alegria, Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmos 30.5). Fica na Paz! E receba a sua Vitória em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário