sábado, 29 de setembro de 2012

Casa do Oleiro

Texto Base: Jeremias 18
 A Paz do Senhor seja com todos , hoje eu irei falar sobre o vaso do oleiro, pois nós somos o vaso e o nosso Senhor é o Oleiro.
 Na Palavra do Senhor, em Jeremias 18 nos fala que o Senhor pediu a Jeremias que fosse na casa do oleiro, pois lá o Senhor iria falar com ele. E chegando lá Jeremias viu o oleiro trabalhando em um de seus vasos, e quando um que estava preparando se quebrou ele tornou a fazer outro com o mesmo, e o Senhor disse a Jeremias: "Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro? ó casa de Israel? - diz o SENHOR; eis que, como o barro na mão do Oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel"(Jeremias 18.6).
 O SENHOR hoje  quer fazer isso em nas nossas vidas, nós temos que descer à casa do Oleiro e nos arrepender de nossos maus caminhos, pois assim como o barro ele quer nos fazer de novo e temos que sempre ouvir a sua voz, temos que cumprir suas leis, porque o tempo já está se findando, Jesus já está vindo buscar a sua igreja, vem para Jesus que é o melhor caminho, arrepende-te hoje, pois o SENHOR tem uma grande Obra para fazer na sua vida.
 Hoje desça a casa do SENHOR aceite-o de todo coração e se converta dos seu maus caminhos! Vem para Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário