sábado, 3 de janeiro de 2015

God's not Dead (like lion) - Newsboys

Not Dead de Deus (como um leão)

Newsboys

Deixe que o amor explodir
e trazer os mortos à vida
Um amor tão ousado
Para ver uma revolução de alguma forma
Deixe que o amor explodir
e trazer os mortos à vida
Um amor tão ousado
Para trazer uma revolução de alguma forma
Agora eu estou perdido em sua liberdade
E esse mundo eu vou superar
Meu Deus não está morto
Ele está certamente vivo
Ele está vivendo no interior
rugindo como um leão
Meu Deus não está morto
Ele está certamente vivo
Ele está vivendo no interior
rugindo como um leão
Ele está rugindo
Ele está rugindo
Ele está rugindo como um leão
Vamos esperança surgir
e fazer a escuridão esconder
Minha fé está morto
Eu preciso de uma ressurreição de alguma forma
Agora
Agora eu estou perdido em sua liberdade
Agora
E esse mundo eu vou superar
Meu Deus não está morto
Ele está certamente vivo
Ele está vivendo no interior
rugindo como um leão
Meu Deus não está morto
Ele está certamente vivo
Ele está vivendo no interior
rugindo como um leão
Ele está rugindo
Ele está rugindo
Ele está rugindo como um leão
Ele está rugindo
rugido de He
Que o céu rugido
e queda fogo
Vamos tremer o chão
Com o som de avivamento
Que o céu rugido
e queda fogo
Vamos tremer o chão
Com o som de avivamento
Meu Deus não está morto
Ele está certamente vivo
Ele está vivendo no interior
rugindo como um leão
Meu Deus não está morto
Ele está certamente vivo
Ele está vivendo no interior
rugindo como um leão ..
Ele está rugindo
Ele está rugindo
Ele está rugindo como um leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário