segunda-feira, 8 de abril de 2013

Enfrentando A Multidão

Texto Base:
 Evangelho de Marcos 5.24-34
 A Paz do SENHOR, hoje falarei em enfrentar a multidão, porque hoje é preciso enfrentar a multidão, para receber vitória.
  Esse texto que é a base, conta a história de uma mulher que tinha, uma hemorragia, e já estava enferma a doze anos, foi a todos os médicos, gastou toda a sua riqueza, e gastou em médicos que não puderam resolver o problema dela, não conseguiram parar a hemorragia. Mas, irmãos quando se ouve falar de Jesus tudo muda, ela determinou em sua vida, que se tão somente ela tocasse na orla das vestes de Jesus ela seria curada, isso ela determinou em sua vida que seria curada, não se importou com o tamanho da multidão, nem como ela iria fazer para tocar nas vestes do Mestre, mas ela sabia que se tocasse ela seria curada. Sua fé foi tão grande que ela no estado que estava enfrentou uma multidão, só pela fé e na fé ela cria que seria curada, ela não ligou para o impedimento ela passou por ele, sendo pisada, mas foi e recebeu a sua vitória.
  Hoje, temos que levar essa mulher como exemplo de fé, atitude e perseverança, porque tamanha foi sua fé, ela não desistiu seu foco era chegar até Cristo e ser curada, e esse era seu foco hoje em dia nós devemos fazer como essa mulher fez, ela creu que só Jesus podia curá-la, e é assim que devemos estar com a nossa fé firmada na rocha que é Jesus Cristo, sua fé estava só NELE e em mais ninguém. Assim como foi  a sua fé até o seu toque foi diferente em Marcos 5.30 diz que Jesus perguntou que foi que o tocou, por que DELE saiu virtude, saiu poder, e foi através desse toque que essa mulher recebeu a sua cura. E é essa fé que Deus quer que você tenha, faça como essa mulher com apenas um toque de fé recebeu a sua vitória, aquilo que tanto esperava receber, faça a diferença assim como ela fez.
 Hoje, Deus quer ver a sua fé, pra Deus não existe "será" para Deus só existe a certeza, tenha fé porque Deus quer isso de você, assim como Abraão, que foi o Pai da Fé, você também pode ser, Abraão foi obediente em tudo que o SENHOR lhe pediu, Deus deu a sua promessa e a cumpriu em sua vida. E hoje, Deus quer fazer assim na sua vida toma uma atitude de Fé hoje que Deus já deus vitória garantida para sua vida! Tão Somente Creia No SENHOR que tudo ELE fará, na minha e na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário