quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Oração do Crente estremesse os montes

 A Oração do Crente estremesse os montes
A Paz do Senhor a todos, hoje falaremos da Oração do crente.
 o crente, Cristão quando ora o Senhor ouve, pois na Palavra de Deus diz: "Sabei pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele" (Livro de Salmos Nº 4.3). Pois quando nós oramos a Deus nos ouve somos queridos do Senhor, pois nos separou para si. Temos que usar a nossa fé, temos que orar com fé, pois Abraão viveu pela fé em Deus e ficou conhecido com o Pai da Fé e Pai deu uma grande nação, assim também outros profetas antes de nós e precisamos hoje ter fé, pois se orarmos e não cremos que o Senhor nos ouve, não haverá efeito algum.
 A oração do crente estremesse os montes, pois se orarmos a Deus, Ele com certeza nos ouvirá, com diz na sua Palavra: "O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceitará a minha oração" (Livro de Salmos Nº 6.9) Davi suplicou a Deus que o livrasse de seus inimigos e Deus o ouviu, assim como Davi também temos que ser fiel a Deus e sempre nos alimentar da Palavra de Deus, pois quando oramos nós devemos entregarmos a Deus, pois assim Ele vai nos usar e nos fazer de instrumento da sua obra e orando sempre buscando que temos nos fortalecer da presença de Deus, temos que estar preparado e sermos obreiros aprovados para Deus, pois sua vinda está próxima. Vem para Jesus, pois é o melhor Caminho!


 "Não se Iluda, Ninguém terá pena de Você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário