sábado, 9 de junho de 2012

O Senhor é a nossa Fortaleza


O Senhor é a nossa Fortaleza

 A Paz do Senhor seja com todos, hoje falaremos sobre a fortaleza que é o nosso Senhor.
 Nós temos que crer no Senhor pois é Ele que nos fortalece, é Ele que sempre nos estende á mãos para nos socorrer, Ele nos dá a força e nos abençoa com sua paz:"O Senhor dará força ao povo; o Senhor abençoará o seu povo com a paz."(Salmos 29.11) Nós devemos adorá-lo todos os dias e bem dizer o seu nome, pois é Ele que nos sustenta e nos da ânimo e é quem nos livra e guarda de todo mal, pois diz assim na Palavra de Deus:"Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou."(Salmos 3.5).
 A nossa Fortaleza é o Senhor, e nós não devemos temer mal algum, pois Ele peleja por nós, é Ele quem deu a sua própria vida pela nossa, pagou a preço de sangue por mim e por você, e temos que ser fieis ao Deus vivo, pois também temos que tomar a sua armadura:"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu Poder. Revesti-vos de toda armadura de Deus, para que possais está firmes contra as astutas ciladas do diabo."(Efésios 6.1,2).
 Nós temos que tomar a armadura de Deus e nos fortalecer de seu Poder, mas como fazemos isso? Temos que ser vigilantes, orar, jejuar, consagrar nossas vidas na presença de Deus, entregando as nossas vidas nas suas mãos, desviando-se do pecado e aprendendo da Palavra de Deus.
 Nós não temos que brincar de ser Cristãos, porque Satanás não brinca de ser Satanás, está escrito da Bíblia: Que o diabo vem somente para matar, roubar e destruir, tem muitos que se dizem Cristãos, mas quando vem as ciladas de Satanás cai, porque não é edificado na rocha. Você tem que vim para Jesus Cristo porque é o melhor caminho, Ele é quem te quer bem, Ele quer seu coração aberto, porque Ele bate na porta antes de entrar para habitar no seu coração, Ele pede permissão. Ele está na porta hoje e Ele quer fazer uma obra muito grande na sua vida  basta você abrir seu coração para Jesus, aceita Ele e uma transformação por completo na sua vida. Vem para Jesus que é o melhor caminho, Jesus te ama e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário